CONSULTAS:

+55 11 3237 1616

POR

ESP

ENG

carnevale radiologia intervencionista

CONTATO

BLOG

VÍDEOS

PROCEDIMENTOS

IMPRENSA

EQUIPE MÉDICA

QUEM SOMOS

INÍCIO


Contato pelo WhatsApp

TÉCNICA APROVADA NO BRASIL É USADA NO MUNDO TODO.
INDICADA PARA O TRATAMENTO DE PRÓSTATA AUMENTADA - HPB

O QUE É USADO

MICROESFERAS

Bead Block® é uma microesfera compressível esférica para embolização de tumores hipervasculares incluindo miomas uterinos e hiperplasia prostática benigna.

As microesferas são coloridas de azul para visualização fácil e são fornecidas em seringas codificadas por cores pré-carregadas para segurança e eficiência de procedimento. São constituídas de material semelhante ao isopor (PVA) e revestidas com hidrogel que garantem injeção suave e embolização precisa.

A qualidade e segurança de todo tratamento passa não só pela competência dos profissionais envolvidos, mas também na qualidade dos materiais usados no procedimento, como as microesferas e os microcateteres. A tecnologia utilizada na sua fabricação, assim como os recursos de imagem vem evoluindo constantemente, o que dá confere maior segurança e confiabilidade aos resultados publicados.

As microesferas Embosphere são produzidas em resina acrílica inerte (Tris-acril) e gel. Indicadas para procedimentos de embolização das artérias prostáticas para alivio dos sintomas e redução da Hiperplasia Prostática Benigna (HPB), miomas uterinos, e embolização de Hepatocarcinoma na aplicação da técnica “sanduiche”, entre outros procedimentos.

Apresenta características únicas de compressibilidade que garante efeito embolizante previsível e permanente

As microesferas Embozene® são feitas de hidrogel revestido por um polímero inorgânico perfluorinado (Polizene-F). Fornecidas em diversos tamanhos com calibração meticulosa. Apresentada em ampla série com tamanhos distintos com cores individuais para melhorar a visualização e auxiliar no reconhecimento dos tamanhos. Indicadas para tumores hipervascularizados, incluindo os miomas uterinos, hepatomas tumores do fígado e também para EAP em decorrência da HPB.

As microesferas Hydro Pearl® são feitas de polietilenoglicol (tecnologia hidrogel) e precisamente calibradas e coloridas de acordo com os diferentes tamanhos. Apresentada em ampla série com tamanhos, com calibração muito específica e distintas com cores individuais para melhorar a visualização e auxiliar no reconhecimento dos tamanhos. Indicadas para o tratamento de tumores hipervascularizados, incluindo os miomas uterinos, tumores do fígado, traumas e também para EAP em decorrência da HPB.

As microesferas de polivinial álcool (PVA) são obtidas por meio da reação do polivinilalcool em espuma e formaldeído obtendo-se partículas insolúveis em água e semi-rígidas, que após um processo de raspagem e peneiramento, são separadas por tamanhos. Apresentam baixo custo, podem ter formato irregular (pipoca) ou serem esféricas. Indicadas para o tratamento de, tumores hipervascularizados, traumas e também para EAP em decorrência da HPB.

MICROCATETERES

Os microcateteres das linhas DRAKON e SEQURE® apresentam excelente tecnologia que otimiza sua flexibilidade, capacidade de empurrar e torque além de produzir boa rastreabilidade durante a embolização. São produzidos em tamanhos variados. O microcaterer SeQure®, em especial, possui recurso antirrefluxo inovador que pode ajudar a prevenir embolizações inadvertidas.

O microcateter da linha Progreat® possui ponta radiopaca e é constituído de uma malha de Tungstenio e revestido com material plástico conhecido como PTFE, em tamanhos variados, o que lhe oferece excelente redução do atrito e boa navegabilidade dentros dos vasos.

Os microcateteres da linha Renegade, Direxion e TruSelect

apresentam excelente tecnologia com revestimento fibrado Vortec combinado com esqueleto de platina trançada em tamanhos variados. Estão disponíveis com pontas curvas que podem ajudar na cateterização de casos de difícil acesso.

 

O microcateter da linha Cantata é fornecido em em tamanhos variados e construídos com aço inoxidável trançado e revestidos com PTFE e Pebax o que lhes confere boa hidrofilia e torque.

O microcateter da linha PX Slim, utilizado na área de neurointervençao apresenta esqueleto de nitinol reforçado e pode ser útil nas embolizações, especialmente por ser utilizado no processo de embolização tanto com microparticulas como com algumas micromolas.

EQUIPAMENTOS

O Innova 4100 une qualidade de imagem, o maior campo de visão da GE para imagens vasculares e intervencionistas, e protocolos integrados para versatilidade de imagens. Agora você pode ter tudo isso por um preço usado.

O GoldSeal recondicionado Innova 4100 é adequado para uma ampla variedade de procedimentos. Você pode definir, personalizar, gerenciar, personalizar e gerenciar a dosagem - tudo isso enquanto mantém uma qualidade de imagem excepcional.

A linha de produtos Artis Q é uma inovação visionária na geração de raios-x e detecção de imagens que leva o desempenho e a precisão a um patamar mais elevado. Experimente o futuro da intervenção SIEMENS Healthineers.

A Azurion é a plataforma inovadora de hemodinâmicas da Philips que permite a realização de procedimentos de cardiologia, vascular e neurorradiologia de maneira confiável, com uma experiência única para o usuário, melhorando a performance do setor de hemodinâmica e provendo ainda uma redução significativa da exposição à dose de radiação.

Todos os direitos reservados - 2019

by  INOVATIVA MARKETING